XtGem Forum catalog
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha

Após críticas, Gugu Liberato está magoado com Datena

Após críticas, Gugu Liberato está magoado com Datena

A briga entre Datena e Luiz Bacci ainda causa alguns problemas nos bastidores da TV. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Gugu Liberato ficou surpreso e magoado com as declarações do jornalista da Band.

Para Gugu, as críticas feitas pelo apresentador do “Brasil Urgente” foram injustas. Desta forma, ele não esperava pelos xingamentos de “velho” e “falso”.

Aliás, o animador da Record acreditava que a relação com Datena era boa desde 2011, quando os dois dividiram o mesmo palco. Na ocasião, o contratado da Band elogiou o colega e disse que o considerava um “grande amigo”. “Nos grandes momentos de mudança na minha carreira, você me deu a mão. Você me apoiou. Você foi um cara muito legal comigo”, afirmou ele, ao vivo. Os dois já tiveram um grave problema em 2001.

Na época, o “Domingo Legal”, apresentado por Liberato, exibiu uma matéria em que supostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) — facção criminosa de São Paulo — ameaçavam personalidades conhecidas, como Datena e Marcelo Rezende.

No entanto, descobriu-se que a reportagem era falsa e que vários funcionários da produção estavam envolvidos na armação. Com isso, Gugu pediu desculpas e demitiu integrantes da equipe. Mesmo assim, perdeu muita audiência e ficou marcado por este episódio.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Visitas neste Mês: 23

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados