“Tenho mágoa e ressentimento pelas atitudes que ele teve, principalmente, com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. Meu pai veio ensinando e fazendo dele o apresentador que ele se tornou. Mas foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou a herdeira do Homem do Baú sobre o episódio da saída do loiro para a Record em 2009.
A agora apresentadora do “Bom Dia & Cia” também criticou a postura de Zeca Camargo no episódio da morte de Cristiano Araújo . “Ele foi extremamente sem noção, sem graça e desrespeitoso, principalmente com os pais do Cristiano”, disse.
Ainda no quadro “Rede da Fama”, a diretora do núcleo infantil do SBT revelou uma briga com João Kléber e Agnaldo Timóteo, rejeitando a amizade deles.
Durante a entrevista com Eliana, Silvia dedicou uma parte do programa para demonstrar o carinho que sente por Silvio Santos, que a adotou quando ela tinha apenas três dias de vida. “Ele sempre foi o meu melhor amigo e sempre me induz a ir pelo caminho correto”.