Pair of Vintage Old School Fru
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha

Hoje em "Prova de Amor": Capangas batem em Daniel na Praia

Hoje em "Prova de Amor": Capangas batem em Daniel na Praia
Por George Martins

No capítulo 002, terça-feira, 28 de julho – Daniel salva-se. Gabriel e Rafael vão atrás de Gerião. Clarice discute com Janice. Elza leva o bebé para casa no táxi de Padilha que não desconfia de nada. O advogado de Barão não consegue o “habeas corpus”.

Na perseguição, o pneu do carro de Gabriel fura. Daniel avisa Clarice do que aconteceu. Gerião diz a Lopo que não conseguiu desfigurar Daniel. Lopo diz que não vai desistir de Clarice. Teresa (Cláudia Alencar) faz os curativos a Daniel. Elza irrita-se com o bebé que não pára de chorar. Gerião apresenta Pestana (Luiz Henrique Nogueira) a Lopo. Eles combinam outro atentado a Daniel. Patrícia recorda Rafael. Janice beija Rafael. Vítor recorda Cacilda (Nádia Lippi). Júlio insinua-se a Diana. Barão continua a ameaçar os polícias. Janice chora ao escrever o seu diário e a recordar Daniel. O dr. Alexandre(Déo Garcez) conta a sua história de vida.

Guide mente e diz ao Dr. Hélio que um dos filhos de Joana morreu na incubadora. Joana, Felipe e Eduarda choram com a falsa perda de um dos seus filhos. Elza apresenta o bebé como filho do seu namorado que não aceita e bate nela. Daniel vai à praia. Gerião, Pestana e mais um capanga tentam bater em Daniel.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Visitas neste Mês: 87

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados