Insane
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Site oficial da apresentadora Xuxa agora está hospedado no R7.com

Site oficial da apresentadora Xuxa agora está hospedado no R7.com

O R7.com passa a hospedar o site oficial de Xuxa Meneguel, contratada pela TV Record em março. Antonio Guerreiro, diretor geral do R7.com e diretor de novas mídias da TV Record falou sobre a novidade.

— A chegada do site da Xuxa é apenas a primeira fase de uma estratégia que incluirá conteúdos e formatos exclusivos para novas mídias, além de amplificar a presença da apresentadora em novas plataformas.

Com versões em português, espanhol e inglês, o xuxa.com mantém os fãs da apresentadora informados sobre o dia a dia da artista com notícias constantemente atualizadas.

O espaço inclui informações sobre a trajetória da apresentadora, como biografia, filmografia e músicas gravadas por ela, além de páginas específicas sobre projetos como a Fundação Xuxa Meneghel e a rede de espaços para festas infantis, a Casa X.

O site traz ainda canais de interatividade para os fãs, que podem enviar mensagens e vídeos para publicação. Há ainda uma loja virtual, que comercializa produtos com a marca da apresentadora, como camisetas, capas de celulares e chinelos.

O xuxa.com também possui uma ferramenta de acessibilidade para deficientes visuais.

Sobre o R7.com
Criado em 2009, o R7.com é todo ano o portal que mais cresce na internet brasileira. Em outubro de 2014, atingiu o posto de segundo maior portal, com mais de 50 milhões de usuários únicos mensais, segundo o Comscore. É o líder em mídias sociais, com 9.6 milhões de fãs no Facebook e 3.8 milhões no Twitter. O R7.com é referência em jornalismo, com 320 profissionais e mais de 100 blogueiros. O portal é pioneiro em conteúdo freemium e transmídia, com conteúdo em smartphone, tablet e Smart TV. O R7.com faz parte do Grupo Record.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 63

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados