Lamborghini Huracán LP 610-4 t
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Rodrigo Faro festeja ida de Xuxa à Record: “Patrimônio que a Globo deixou escapar”

Rodrigo Faro festeja ida de Xuxa à Record: “Patrimônio que a Globo deixou escapar”

Rodrigo Farotem demonstrado estar feliz com a nova contratação da Record: Xuxa Meneghel. Para o apresentador, o canal vai“valorizar e fazer com que ela se sinta como rainha”.

“A Xuxa faz parte da história da televisão, mais precisamente da história da Globo. Ela é um patrimônio que a Globo deixou escapar. A Record vai fazer o que a Globo infelizmente não fez nos últimos anos, que é valorizar e fazer com que ela se sinta como uma rainha. Mas não a rainha de uma emissora, a rainha da televisão brasileira. Ela merece muito respeito por tudo que ela já fez”, afirmou o também ex-global ao “UOL”.

Nesta semana, a eterna “Rainha dos Baixinhos” também mandou uma indireta para sua antiga emissora. Em publicação nas redes sociais, a loira falou sobre ter sido convidada para a celebração dos 25 anos da Telefe, canal argentino. “Tô muito feliz de estar de volta aqui na Argentina, receber esse carinho, esse presente, já que eu participei dois anos e meio da Telefe e eles não me deixaram fora dessa história linda deles. 25 anos, eu faço parte e estou aqui! Bonito, né?”, escreveu.

Xuxa deve comandar uma atração semanal noturna a partir do segundo semestre na emissora de Edir Macedo.

Atualmente, a equipe da profissional busca um diretor global para assumir a atração.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 111

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados