RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Repórter Record Investigação marca 9 pontos de média, veja os destaques dessa segunda

Repórter Record Investigação marca 9 pontos de média, veja os destaques dessa segunda

Na noite desta segunda-feira (13), o Repórter Record Investigação consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Na faixa das 22h31 à 23h30, o programa temático da Record, comandado por Domingos Meirelles, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%. Durante o horário de exibição, a emissora terceira colocada registrou 7 pontos.

O programa mostrou mulheres que se relacionam com presidiários.

Veja outros destaques da audiência

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado

Começando o dia, o Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 3 pontos de média. O jornalístico, comandado por Luiz Bacci na faixa das 6h às 7h41, marcou também pico de 6 pontos e share de 18%.

São Paulo no Ar em segundo lugar isolado

Exibido na manhã desta segunda-feira (13), o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico, comandado por William Travassos na faixa das 7h41 às 8h30, marcou média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 24%.

Fala Brasil garante o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira (13), oFala Brasilmarcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado na audiência e chega a 14 pontos

Apresentado por Marcelo Rezende, o jornalístico, exibido na faixa das 16h59 às 20h28 marcou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%.

Os Dez Mandamentos marca 14 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado

Fechando a noite, a novelaOs Dez Mandamentosdesta segunda-feira (13), consolidou o segundo lugar isolado com média de 14 pontos. Na faixa das 20h28 às 21h27, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou também pico de 16 pontos e share de 20%. No mesmo horário de exibição, a concorrente terceira colocada marcou 11 pontos de média com a exibição de uma novela infantil.

Media De Todo o Dia

Record em segundo lugar na média de todo o dia Nesta segunda-feira (13), a Record ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos, com share de 16%.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 68

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados


Ring ring