Ring ring
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Vídeo Show faz paródia de We are the world e explode em audiência

A 'Dublagem War' foi encerrada na tarde desta sexta-feira, 24. Otaviano Costa e Monica Iozzi anunciaram durante o 'Vídeo Show' que a atração e o 'Encontro' estavam selando a paz. Em seguida, a apresentadora do vespertino da TV Globo disse que a emissora era uma só, e, que, portanto, era necessário unir todos os programas. Foi então que a trupe dublou o sucesso 'We are The World', que em 1985 reuniu cantores famosos para uma campanha contra a fome da África. O clipe que tem Michael Jackson com astro principal é considerado um dos grandes momentos dos anos 80.

A nova dublagem reuniu até a Solange do 'Big Brother Brasil', que em um inglês errado fez sucesso durante uma prova de resistência do reality show. Xandy de Pilares, figurantes e até a Cuca do 'Sítio do Pica-pau amarelo' também estavam presentes. No fim da brincadeira, Ana Furtado apareceu no 'Vídeo Show' e ajudou quem chamou de amigos a encerrar de vez a 'Dublagem War'. No momento da zoação, o programa explodiu no Ibope, ultrapassando 10 pontos de pico. No mesmo horário, a Record e o SBT tinham em torno de 5 pontos.

Mais cedo, durante o 'Encontro', Marília Gabriela, uma das convidadas do programa de Fátima Bernardes, que está de férias com o William Bonner e os três filhos, anunciou que no palco da Globo entraria o grupo Village People. Foi então que de capacete azul com logo da Globo, Tiago Leifert começou a cantar o hit YMCA. Ele mostrou conhecer muito bem a música que ainda é sucesso durante as festas.

Ana Furtado e Marcos Veras também ajudaram. Eles usaram buás, bigode e até cocar de índio. A zoação ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

Fotos com prints da televisão e memes dos artistas foram compartilhados milhares de vezes. Monica Iozzi até brincou com os colunistas de entretenimento, que votaram na brincadeira do 'Encontro', como a melhor do momento. #dublagemwar foi a hashtag usada durante toda essa "guerra", que teve direito até a performance da música de Celine Dion, sucesso no filme 'Titanic', vencedor de 11 Oscars.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 59

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados