Old school Swatch Watches
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Programa de Sabrina Sato é cancelado. Entenda!

Programa de Sabrina Sato é cancelado. Entenda!
Nem a japonesa mais famosa do Brasil foi pálio para os jogos Pan- Americanos. O 'Programa da Sabrina' foi cancelado e não será mais exibido neste sábado, 25.

Mas caso você goste da atração, fique calmo, porque a medida, segundo o canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, é uma ação temporária e já na semana que vem tudo será normalizado. Segundo a publicação, a cerimônia de encerramento da competição realizada em Toronto, no Canadá, não irá mais ser transmitida na íntegra neste domingo, 25. O motivo é o medo de perder audiência em um dia tão disputado do Ibope. Um compacto será exibido depois da meia noite. Mesmo com o time brasileiro já tendo ganhado mais de 100 medalhas e estando em terceiro lugar na competição, a rede de TV teve uma perda de audiência durante suas transmissões.

Além disso, para conseguir exibir as competições, alguns programas simplesmente tem seu tempo reduzido e outros não estão indo ao ar. Sabrina Sato foi outra que está sofrendo por conta dos jogos do Canadá. Na últimas duas semanas o programa foi reduzido, mas nada tão grave como neste sábado, onde em cima da hora, a apresentadora, que já até gravou o programa, ficou sabendo que ele não será mais exibido. O único produto que não foi cortado até o momento foi a novela 'Os Dez Mandamentos'. Por conta dela, até competições que ainda não haviam sido encerradas, foram simplesmente cortadas da programação. Todas com a promessa dos resultados serem divulgados durantes os intervalos do folhetim de Moisés.

Nesta quinta-feira, 23, por exemplo, um medo se instalou nos bastidores da Record. Isso porque o jogo entre Brasil e Uruguai no futebol masculino, estava caminhando para a prorrogação. Mas com a vitória do Uruguai nos minutos finais, a rede de TV até comemorou uma derrota.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 45

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados