XtGem Forum catalog
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Grupo S. Santos contrata consultoria para definir sucessoras

Grupo S. Santos contrata consultoria para definir sucessoras
O maior apresentador da TV brasileira já prepara suas sucessoras. Com a contratação da empresa de consultoria americana McKiney, o Grupo Silvio Santos quer reestruturar seu comando e evitar os erros cometidos em anos anteriores.

Para isso, Silvio Santos deseja que suas seis filhas toquem todos os negócios caso uma possível aposentadoria sua venha a ocorrer. A consultoria começou nas últimas semanas e não tem data para terminar.

Apenas as filhas do apresentador e executivos participam do processo. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a caçula Renata de 29 anos é vista como a “sucessora do pai”.

Atualmente vice-presidente do grupo, ela é “um Golias e está pronta para tudo”, segundo sua mãe, a autora Íris Abravanel.

O objetivo principal é tornar as decisões menos descentralizadas e fazer com que, no futuro, tudo fique na mão da família e não de um único herdeiro.

Atualmente, estima-se que a receita líquida do grupo em 2014 tenha ficado em torno de R$ 2,5 bilhões. A definição de quem faz o quê, no entanto, não muda o cenário atual – Silvio segue sendo o patrão e dá as cartas sobre tudo, até quando quiser.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 32

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados