RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Roberto Justus nega que tenha sido escolhido para salvar “A Fazenda”

Roberto Justus nega que tenha sido escolhido para salvar “A Fazenda”
Substituto de Britto Jr. no comando de “A Fazenda”, Roberto Justus contou ao jornal “O Dia” que o convite da Record para o posto surgiu após uma sondagem feita por telefone, quando ele estava em Miami, nos Estados Unidos.

“Estava de férias em Miami quando recebi o primeiro telefonema de um diretor da Record sondando a possibilidade.

Meu nome tinha surgido em uma reunião da emissora como uma das opções. Se eu topasse, eles levariam adiante [...] A primeira reação foi positiva e depois recebi um telefonema oficial do Marcelo Silva dizendo que gostava do meu trabalho. Ele me convidou oficialmente e disse que a emissora queria dar uma renovada”, disse o apresentador.

Considerado um dos publicitários mais bem- sucedidos do Brasil, Justus também comentou as notícias que apontam para o fato de o seu nome ter surgido para salvar o reality show do fracasso comercial.

“Isso me incomoda porque a emissora não exigiu em nenhum momento. Obviamente que, quando estou em um programa, eu ajudo. Se é bom e vai fazer bem para os meus clientes, trazer um bom retorno de audiência, uma boa penetração, claro que vou ajudar a vender. Todo apresentador ajuda, tem um mix. Eu construí uma imagem durante 35 anos no mercado. Vem comigo, é um bônus, mas em nenhum momento a área comercial da Record falou pra eu vender cotas. Eu ajudo, mas nunca misturei publicidade com apresentador”, garantiu.

Por fim, o ex de Ticiane Pinheiro negou qualquer desentendimento com Britto: “Sou um pouco mais emoção e o Britto é um jornalista mais frio, ponderado e eu sou um pouco mais emocional. Com toda a franqueza do mundo, adoro o Britto, admiro, mas ele tem um estilo diferente do meu. Não estou dizendo que é pior ou melhor. Vim fazer uma coisa diferente”, encerrou.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 45

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados


pacman, rainbows, and roller s