XtGem Forum catalog
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Silvio Santos elogia Renata Fan: “Band fez boa escolha”

Silvio Santos elogia Renata Fan: “Band fez boa escolha”
Em gravação para o Jogo das 3 Pistas exibida pelo Programa Silvio Santos na noite deste domingo, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da Band, ouviu elogios do patrão: “eu sabia que você era uma moça bonita, sabia que trabalhava na televisão, mas nunca passou pela minha cabeça que você foi Miss Brasil [concurso de 1999]”, afirmou em bate-papo durante o quadro, que também contou com Natália Guimarães, também Miss Brasil, em 2007.

“Foi pelo Rio Grande do Sul, sou gaúcha de Santo Ângelo. Não sei como, mas consegui [ser Miss Brasil]”, disse Renata.

“Mas você é uma gaúcha muito desembaraçada. A Band fez uma boa escolha, assim como as pessoas que te elegeram Miss Brasil também fizeram uma boa escolha”, comentou Silvio.

“Já são quase 9 anos trabalhando na Band, mais 3 anos em outra emissora, então a televisão ajuda bastante”, justificou a loira a Silvio, sobre sua facilidade para se comunicar.

Perguntada se já tinha se casada, Renata respondeu que está apenas namorando, a exemplo da colega miss Natália Guimarães: “também namoro há 7 anos, mas não casada.” “Nenhuma das duas casou? Tá vendo, do que adianta ser bonita, ganhar concurso?”, brincou Silvio com ambas.

Back to posts
Comments:
[2016-12-02 19:48:21] SHBTwxGHjaFF :

At last, soeonme who comes to the heart of it all


UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 58

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados