Insane
RDHP
InicioBlogEnquetesTV FolhaContato
Twitter do RDHP - TV Folha



Noticias



Diretor anuncia saída da Record: “Existe uma imensa discrepância de valores”

Diretor anuncia saída da Record: “Existe uma imensa discrepância de valores”
O diretor Daniel Ghivelder usou seu Instagram para anunciar que está deixando a Record após nove anos. O profissional não revelou o motivo da saída, mas afirmou ter se reinventado durante passagem pelo canal paulista.

“Depois de 9 anos terminou a minha trajetória na Rede Record. Foram 10 novelas dirigidas, uma enorme e complexa missão cumprida e, acima de tudo, a extrema e integral dedicação. Me reinventei como diretor ao longo desses anos, aprendi a “tirar leite de pedra” pra entregar com o máximo de qualidade possível o que foi exibido”, escreveu.

Ghivelder evidenciou em sua publicação algumas diferenças entre ele e a emissora: “Existe entre as partes uma imensa discrepância de conceitos, valores, conduta, filosofia de vida e artística. Optei pela saída. Levo na bagagem a excelente relação diária com elenco e equipes, amizades, o amor permanente pelo que faço e, claro, meu agradecimento. Bola pra frente! Vida e carreira que seguem!”.

Na Record, ele trabalhou nas novelas “Caminhos do Coração” (2007) e “Rebelde” (2011) e na minissérie “A História de Estér” (2010), dentre outras obras.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
Tweets do RDPH - A TV Folha
Tweets de @AtvfolhaVisitas neste Mês: 91

Online: 1

© RDHP 2015
Todos os Direitos Reservados